Thursday, July 05, 2007

Só vim agradecer....

Hoje meu texto é piegas, mas me deu vontade de escrevê-lo.

Apesar dos últimos dias...ainda tenho coisas boas para lembrar, motivos para rir..Se tudo tivesse fim agora, poderia dizer que vi bastante coisa legal. Tive um "amostra grátis" de várias outras também. Esses 22 anos foram bem vividos, mas sempre quero mais.

Agradeço as amigas, umas ficaram pela estrada, outras estão em "turnê" comigo ainda e eu com elas. Em cada janela deste ônibus,em cada mala que eu abro,tem uma história, um porre, um beijo,um sorriso,uma música,uma decepção. Um telefone anotado no all star, um cartaz para um rock star, trotes, telefones,piadas, cervejas de madrugada. Os bilhetinhos,os brigadeiros, os banheiros que vomitei. Os xixis atrás dos carros, o colégio de freira, o cd do Raul da minha mãe, os Beatles na vitrola as 10:00 da manhã todos os dias, como eu ficava ali parada com seis anos sentada naquela sala do lado da caixa de som...querendo ver se o John,Paul, Ringo ou George estavam lá dentro...queria tanto ver, que acha que sonhava acordada..e no final conseguia ver todos eles. Já os tirei tantas vezes lá de dentro. O frio de Santa Maria, o secador de cabelo, as calças jeans, as cólicas,as paixões, a coca cola e o cigarro, as corridas por dentro dos matos,lamas , a bicicleta de manhã cedo na Redenção em Porto Alegre, a falta do sol da Redenção me deixa com frio. O cuidado do meu pai, o zelo da vovó,as brincadeiras. A contagem regressiva para o início da festinha de aniversário, o castelo da Cinderella,a freiras fazendo churrasco no colégio, o ballet e as meias calças furadas, as mentiras,o medo, a ressaca, o tempo que passou até eu me aceitar do jeito que sou, o dia que me tornei forte, as notas baixas, os desesperos, os cortes pelo corpo, as drogas, os vômitos,as fodas, as transas, fazer amor, o dia em que tudo "acabou" , os shows, minhas bandas preferidas, o rock in rio, o circo voador, os camarins, os caras das bandas que fazem as músicas que me fazem viajar, as palhetas,as baquetas, o abraço, saber onde é o meu lugar por uma noite apenas, se sentir feliz por motivo algum, querer se matar pelo mesmo. Ser feliz pra caralho, só por saber que o Paul McCartney existe, e mais pessoas como ele, encontrar pessoas que te dizem o tempo todo o que fazer, as outras que te deixam livre, que nada mais querem,além de estar ali com você, segurando a tua mão e cantando alguma canção, as tentativas, os medos e a coragem inexplicada.
Quero agradecer todos vocês, que fazem de alguma forma, parte da minha vida. Obrigada por existirem na minha vida. Continuaremos aqui cuidando um do outro, sempre. Obrigado todos aqueles que não gostam de mim. Obrigada meus amigos, irmãos, família, obrigada aos Beatles,obrigada as bandas que tocam para me sentir viva,obrigada pelas melodias, solos de guitarra, baterias,aos vocalistas , ao rock´n roll ,aos chopps, continuamos nessa estrada! "I HOPE YOU'RE HAVING FUN!"BAND ON THE RUN,BAND ON THE RUN,AND THE JAILER MAN AND SAILOR SAM,WERE SEARCHING EV'RYONE,FOR THE BAND ON THE RUN,BAND ON THE RUN,FOR THE BAND ON THE RUN,BAND ON THE RUN.
Saudades enormes do meu Rio Grande do Sul.

M.

8 Comments:

Blogger Marcos Seiter said...

Oi guria!

Eu queria poder te mandar daqui de POA,o RGS inteiro por email. O frio, a redenção(que para mim tem um significado muitíssimo especial,e que tenhO saudades dos momentos que vivi,hummmmmmmm).

O Marinha, A casa de Cultura Mário Quintana,O Cinema do Shopping Total, O pôr-do-sol do nosso Anfi-teatro(Faz tempo que não acontece shows ali) etc.

Tenho um amigo que foi embora pra São Paulo,e ele me disse que vai esperar se estruturar para voltar a POA,pois pra ele nada se compara POA e o Rgs com o resto do Brasil.

Abs e um beijo!
Com Carinho!

Marcos Ster

8:52 PM  
Blogger Jana said...

Piegas?? Perfeito!

Que lindo Mari!!
Poxa, eu que agradeço por vc fazer parte dessa minha vida...
Muito louco ler tudo o que vc citou e imaginar que enquanto tdo isso acontecia com vc, eu passava tbm por essas "cenas" em algum lugar... talvez tenhamos nos esbarrado por aí né Mari?

quantas vezes será que choramos na mesma hora, de repente pelo mesmo motivo? ahahhaa, que viagem!

Essa vida é uma doença mesmo né.
E se eu não tivesse visto o seu blog? e se vc percebesse a minha "retardadez" e ignorasse aquele comentario petulante que eu te deixei?
Se não tivesse me aceitado no msn, ou se nunca tivessemos on line na mesma hora de que outra forma nos conheceríamos?

Sim, eu sou retardada!

Mari, sei lá, acho que vc viu muita coia bacana, e aprendeu bastante tbm...

eu sei é que vc aproveitou o 21º ano da sua vida melhor que eu.

..................................

amei o post!!!!!!!!

mais tarde nóis se vê na janela do msn.

bjo bjo bjo te amo

5:10 AM  
Blogger Luan Iglesias said...

Baita lista.
No início achei que fosse uma carta suicida. Hehehehe...Mas vi que se tratava de vivências que somaram-se confome seu estil ode vida, e até mesmo a visão que tu tens da prórpria.

Bem, cheguei até aqui por acaso, mas gostei do blog pela originalidade.

Saudações rockeiras!

7:41 PM  
Blogger Morris The Sant said...

é sempre oq eu enterramos momentaneamente é algoq eu pensamos no s valores que a vida nos taz... parabens pelo texto

THE END

2:46 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Olá, vi seu coment no clube da insonia...curte o Tico!?
Passa no meu blog!
Bejos,
Rê!

7:58 AM  
Blogger Morris The Sant said...

é realmente vc tem oq ue dizer nada como um dia perfeito mas os problemas refletem a perfeição! ou seja nunca é perfeito mas é seguido com dias de Luta!
beijao!

4:32 PM  
Blogger Marcos Seiter said...

Guria,
(Lendo seu comentário no Clube da Insônia)
Nada de ingenuidade nisso, apenas expressando a revolta que sente.

O palavrão, a revolta nos mostra caminhos que fazem com que caminhamos mais longe, do que ficar quieto ou dizer: Meu deus.

Não. Nada de ingenuidade.

Abs e um beijo guria!

Marcos Ster

1:24 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Tem fotos sobre o Pan cidadao no meu blog..passa lá.
Bj.

10:56 AM  

Post a Comment

<< Home