Tuesday, May 29, 2007

A sujeira vem com gosto de sangue, luzes brancas e renúncias. Um frio confortante e vontade de gritar. Olhos apagados ,me enterro em sobras de desilusão. A falta de algo para manipular...manipular e ser manipulado...talvez os dois. O sangue agora se mistura com a água e os pensamentos vão embora com os dois...me deixam aqui acordada...eu tinha água,sangue e pensamentos. O que me resta agora? Minha vida depende do que morre. O que sempre morre pra você? Ressucito vontades, sou esboço de algum pensamento lavado á tinta vermelha...é tudo tinta...é para colorir...era pra você me colorir! Olho pra trás e busco coisas pra dizer, Alguma forma de vida...alguma coisa que deixo viver. Faço nascer.




M.

5 Comments:

Blogger Marcos Seiter said...

Oi!

O que mais sinto falta: manipulações de carinho.

Esses carinhos!
Não sei!

Não sou o Marcos que está na lista do teu msn, mas eu posso dar o meu (se quiseres é claro):marcos_seiter@hotmail.com

Bjos e um forte abraço!

Marcos Ster

7:23 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Oi, seu blog é maneiro.
Sempre que der..passa no meu.
Bêjo0s,
Rê!

7:36 AM  
Blogger R., R., Rosa said...

talvez o pensamento que inspira a criação que se faz por sangue seja tão belo quanto a criação que se faz com a tinta da caneta vermelha e do lápis vermelho.

O sangue é vida, é a vida é bela. (nossa que cliche foi isso)


desculpe a intromissão.

10:32 AM  
Blogger Jana said...

oi meu amorr...
Eu não consigo deixar de passar por aqui, e nem quero!! suas palavras são importantes pra mim, pq na maioria das vezes vc as coloca de forma como eu gostaria e não consigo... é reconfortante... mas tbm estranho... saber que vc sente coisas tão estranhas...

precisamos de alguma coisa que não sabemos nem ao certo o que é. E além dessa coisa, precisamos estudar, trabalhar, dormir, acordar, comer , ir ao médico... ai que preguiça... tem horas que é chato viver... Eu queria me trancar numa biblioteca e passar os dias refletindo, e dormindo, e sonhando....

louca... *rs*

Te amoooooo

5:34 AM  
Blogger Lia Gomes said...

Ola Mariana...como eu disse no msn adorei seus posts...e vou voltar sempre ok.
bjs Lia

9:30 PM  

Post a Comment

<< Home