Wednesday, January 31, 2007

Hold me,thrill me , kiss me....

Você pode vir agora me salvar desta loucura?

"Me roube, me negocie, de qualquer maneira você me cura me mutile, me domestique, você nunca pode me mudar me ame, goste de mim, venha em frente e brigue comigoMe agrade, me irrite, prossiga e me deixe.....Eu acho que eu sou paranóica, manipuleEu acho que sou paranóica, tão complicadaMe dobre, me quebreDe qualquer maneira você precisa de mimTudo o que eu quero é você me dobre, me quebre demolindo, é fácil tudo o que eu quero é você ...."

Calor infernal, voltei ao Rio! Minha cabeça está acelerada demais,estou suspensa. Não sei o que acontece,separei as idéias,inverti os valores,fiz tudo errado! Pensei errado. Não fiz nada. Mas é loucura? um amor inventado é loucura? Estou inventando coisas ultimamente...junto pequenos fragmentos e monto você. Como peças de encaixe. Um quebra cabeça. Um café,um jornal,um cigarro e no meio você, tudo está conectado á você, maldito!
Não quero sentir, corre da minha cabeça, volta para o mundo que te quer bem, para os braços,olhares e atenção de quem te quer bem...eu não te quero,voa daqui! Eu quero teu mal, eu quero você longe. Me prendeu da cabeça aos pés,se mover um dedo. Eu quero te consumir,quero te mastigar,me enjoar de você. Como um jogo de humanos.
Some daqui,volta para quem te quer bem.


Aflita e assutada, M.

4 Comments:

Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

Não acho q eh locura...talvez, seja algo q vc precise, né???
talvez vc nao viva sem essas "invensões"...

invente bastante!!!

Beijinhoss...

Mari****

4:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Concordo com a Mari!!
Tb naum axo q é loucura.
Seu blog tah lindo como sempre hein Moça!

Grande bju pra ti!

**Elisa**

12:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quem é Thiago Rodrigues??
huehueueueheehuehue

12:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

huahuauhahuauhauuhaua
ah sim eu sei quem ééé...caraca é msm
tah bem parecido!!
Tadinho o Tico tava com cara de sono, tava dormindo ¬¬
**Elisa**

3:17 PM  

Post a Comment

<< Home