Friday, June 15, 2007

"Eu me machuquei hojePara ver se eu ainda sintoEu me concentro na dorÉ a única coisa realA agulha chora um buracoO velho furo familiarTenta eliminar todo o restoMas eu lembro de tudoO que eu me tornei?Meu doce amigoTodos que eu conheçoVão embora no finalVocê poderia ter tudoMeu reino de sujeiraEu deixarei você para baixoEu farei você se ferirEu uso essa coroa de merdaNa minha cadeira de mentirosoCheio de pensamentos quebradosQue eu não posso concertarDebaixo das manchas do tempoOs sentimentos desaparecemVocê é outra pessoaEu ainda estou aquiO que eu me tornei?Meu doce amigoTodos que eu conheçoVão embora no finalVocê poderia ter tudoMeu reino de sujeiraEu deixarei você para baixoEu farei você se ferirSe eu pudesse recomeçarUm milhão de milhas de distânciaEu continuaria eu mesmoEu acharia um caminho" NIN

1 Comments:

Blogger Marcos Seiter said...

Mariana,

Eu tento de muitas formas de não sair da realidade que eu descobri.

Às vezes tentam me tirar desse caminho, mas não conseguem.

A minha persistência prevalece nestes momentos.

Bom finde!

Marcos Ster

3:30 PM  

Post a Comment

<< Home