Friday, April 27, 2007


Minha cabeça é uma cidade onde sou estranha,fugitiva,estrangeira,procurada,perdida.


Melancólica,trsite,com saudades de alguma coisa que não sei o que é...


I´m strange in this town.

A história da melancolia inclui todos nós. Eu escrevo em lençóis sujosenquanto olho para paredes azuis e nada, eu já me acostumei tanto com a melancolia que eu a recebo como uma velha amiga. Eu terei agora 15 minutos de aflição pela ruiva perdida, eu faço isso e me sinto bastante mal bastante triste então então eu levanto limpoapesar de que nada está resolvido,isso é o que eu ganho por chutar a religião na bunda.eu deveria ter chutado a ruiva na bunda onde o cérebro e o pão e a manteiga dela estãomas não, eu me senti triste por tudo: a ruiva perdida foi apenas outro rompimento em uma vida de perdas eu ouço a bateria no rádio agora e sorriu, há alguma coisa errada comigo além da melancolia" Bukowski.

5 Comments:

Blogger Marcos Seiter said...

Consigo encontrar nesta postagem algo que não é comum.

Seria uma loucura minha se eu te dissesse isso?

Eu sei das minhas melancolias, e gostaria muito de não sofrer tanto.

Sou original, e sou real.

E se eu fosse irreal, e não mostrasse meus sofrimentos.

Seria um idiota, enganando a mim mesmo.

Tô confuso. É difícil de dizer o que é.

A vida é complicada.
O ser humano é complicado.
O amor é um mistério.
A paixão é uma......

Não sei mais o que dizer.

Foi bom te ouvir um pouco!
Quero te ouvir mais!

Forte abraço e um beijo.

Marcos Ster.

6:10 PM  
Blogger * Santiago * said...

Oi!
Estive visitando seu blog pela primeira vez, e é IMPOSSÍVEL não reconhecer a presença DELE em suas linhas. Então me diga: são dedicadas a ele? Está tão gritante, tão obvio que chego a me assustar! Parecem extraídas da alma de um 'insone'...rs

Bjos

Santiago

7:34 PM  
Blogger M. said...

Oi Edilza, obrigada pela visita aqui no blog.
Hmmmm quem é "Ele"? Juro que de cara´pensei que estava flaando de Deus...porque está em maiúsculo(Dele)e ainda ficou falando que sente a presença dele..ops.."Dele" *rs*
Não quero assustar niguém.Edilza...o que eu fiz?! ahahah depouis de ler várias vezes seu cometário enigmático...eu arrisco uma possível resposta...você está falando do Tico Santa Cruz,certo? acertei?
Gente isso é um texto..vocês podem iamaginar quem quiserem..mas eu não escrevi pra ele...não o conheço da maneira que conheço os personagens daqui...nenhum texto meu tem a ver com Tico Santa Cruz!Se tivesse não teria nenhum medo de dizer. Então acho que você se empolgou ou tava com ele na cabeça...vc tem blog?!

3:21 PM  
Blogger * Santiago * said...

Oi...desculpe-me, só hj pude responder! é, tava falando de deus, sim! rsrs...só depende de q ângulo se vê a questão, certo?
bjos! seu blog é LINDO! parabéns pelo belissimo uso das palavras!
(estou pensando em montar um fotolog, depois faço mais contato com vc ;)

6:46 PM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

Oiii!!!

é..sei lá cara....tah tudo complicado...=\

beijos..

Mari =***

9:14 PM  

Post a Comment

<< Home