Monday, January 22, 2007

É...como é revoltante escrever um texto enorme e ele sumir num piscar de olhos! (mas eu nem pisquei)! Puta que pariu,porra! Que raiva!

Estou sem o que dizer, sem o que o pensar...a imaginação é como um mar aberto,mas eu só estou enxergando algumas frestas(Não. Eu não tenho problemas de visão). Estou atualizando só para não deixar meu blog, sozinho, perdido, no meio dos outros blogs, sem ter do que se alimentar...então eu deixo uma palavrinhas soltas e desconexas pra ele. Blog,Glob, Lobg,Gobl..e por aí vaí..

Hoje chove no Rio de Janeiro...que tal bolinhos de chuva?

2 chícaras de farinha
1/2 de açúcar
1 colher de chá de fermento
2 ovos
1 xícara de leite

Frite e depois passe no açúcar e canela...

Poxa gente, não faça isso não, hein?! Peça ajuda de alguém que saiba cozinhar...eu não sei,
mas os ingredientes são estes mesmo!
E um chocolate quente.... infelizmente estou de dieta :/
Um beijo!
Assitam meninamá.com!

Estranha na cozinha, M.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oieeee!
Pow eu amei os seus textos, ñ só esse aki mais todos eles...muito foda!!
Ah...te axei nos comentários da Mari ^^
Grande bju no seu coração!
Fika bem aew
t+

5:54 PM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

OIIIEEE!

aahhh! podexa..faco os bolinhos..e te convido pra um cafehh...ahh! mas no meu caso, seria BOLINHO DE SOL. o calor ta infernallll!!

a respeito de perder textos...BEM VINDA AO CLUBE!

bjoss

te cuidaa!!

Mari
****

(((meu pc estah sem acento, sem cidilha..)))

11:02 AM  

Post a Comment

<< Home