Wednesday, February 07, 2007

Acho que volto para o teatro. Volto para terminar o
que nem comecei direito,volto porque algo dentro de mim
está pedindo por demais! Volto porque estou com sede de
teatro,uma sede insana que nem eu sei de onde veio...eu vou para
aula de canto,sim! Vou levar meu espírito de volta para o lugar onde pertence.

O calor do Rio de Janeiro está insuportável. O calor da região dos lagos é
insuportável! Ainda prefiro o calor do sul, apesar de ser quente, muito quente....


Meninas...estou fim de cortar meu cabelo...
igual ao da Leandra Leal!
Vocês gostam do corte dela?
Espero a resposta de vocês!

Ansiosa,M.

3 Comments:

Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

Oiiee!!

Como vai vc??

hhmm...eu vou mto bem tmb!!

o calor realmente está horrivel, msm aqui no sul...

ahH! o cabelo....axo q vai ficar legal sim!

bjoks..

Mari

7:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oie Marianaaaa!

Como vai mocinha??
Ah nem me fale em calor ¬¬
O calor do Rio é msm insurpotável e até lá em São Paulo tava um calor do caramba!!

E pelo visto com disse a Mari lá no sul tb tah quente! =/
é foda...
ah vai fikar lindo o belo ;)
eu axo q vai fikar legal mas a decisão é só sua =)

Bjinhus
*Elisa*

7:14 PM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

INTERAMIGOS, UM BLOG CRIADO PARA TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS POSTAR ALGO SOBRE AMIGOS CONHECIDOS PELA NET!
VÁ EM VIZUALIZAR O MEU PERFIL E ESTARÁ LÁ O LINK DO MEU MAIS NOVO BLOG!
FIQUE LIGADO! O PROXIMO AMIGO, PODE SER VC!

=*

11:29 PM  

Post a Comment

<< Home