Friday, January 05, 2007

Queria fazer planos, queria o número do teu telefone. Depois da ressaca moral,ter coragem de sentar ao teu lado e ver você assim...tão perto. Ver teus dentes e o jeito que você acende o cigarro, adoro te olhar entre aquele tempo todo em que você gesticula com um cigarro apagado até a hora de acender.Adoro descobrir com você em qual lugar pode estar o isqueiro. Adoro quando você me olha de rabo de olho e estende a mão procurando meus dedos.Você me descobre o tempo todo. Adoro passar meus dedos nos cachos grandes do teu cabelo.

Odeio quando você vai embora e quase sem querer dita o fim da da festa para mim. Quando não me deixa entrar , mas implora para eu não sair. Quando é tão forte e tão seguro,quando chega a se passar por fraco. Odeio quando está vazio, mais vazio que as garrafas que tomamos noite passada. Odeio quando está cansado e vira para o lado. Quando diz que me entende (ao mesmo tempo em que acha as notas certas para uma canção, com aquele teu ar de satisfeito, sorri com os olhos), e o pior, você realmente me entende!

Você odeia quando fico egoísta.


Egocêntrica, M.

5 Comments:

Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

oiee!!

textinho nadaa!!! ta melhor q meu brog..q num ve um texto descente ah um bom tempo..!

ja disse..vc escreve mto mto mto mto bem msmm!!!

bjokss...

t cuidaa!!

Mariana
=*

7:43 PM  
Blogger o alquimista said...

Tem magia, tem encanto o teu espaço...

Beijinho

12:01 PM  
Blogger o alquimista said...

Passei para te deixar um beijinho...

2:14 AM  
Blogger Jana said...

Ai, ai...
Como eu queria que vc escrevesse mais neste blog...

Amei o lance do cigarro.. rs

Adoro tudo aqui!
Adoro vc tranqueira!

Bjão

5:54 PM  
Blogger o alquimista said...

A luz inundou o dia, no resto do vago que resta da noite, sons de melodia dolente que ecoaram por toda a lagoa...

Feiticeiro domingo

Doce beijo

4:24 AM  

Post a Comment

<< Home