Tuesday, August 28, 2007

Eu sonhei com você a noite inteira ,percebi que posso fazer isso por horas e me sentir bem.Mas acordei com uma sensação de vazio e melancólica.´Percebi que é só aqui que vou te encontrar,apesar de te desejar com toda minha força,você nunca existiu realmente. As coisas nunca vão passar da minha mais farta e honesta imaginação. Não tem olhos,boca,nem sangue,carne e ossos ...só a minha doentia vontade de ter aqui. Foi tudo tão rápido e perfeito que me acostumo com uma mentira cretina,uma vista pro mar. Não queria ter te visto,não queria ter tocado,confesso que seria bem melhor agora. Não passo de uma garota,entre as mil garotas na fila do cinema,na sua poltrona olhando pra tela. Quantos minutos ainda tenho que ficar olhando pra esta tela? Vejo algumas pessoas levantarem,mas eu fico aqui. O que mais tenho que ver nesta tela? O que eu tenho que entender? Acompanho com as mão todos os teus movimentos,todas as tuas palavras,teus barulhos e essa maneira linda de ser,um filme. Esse filme que vejo há horas sentada aqui,amarrada por vontades,desejos,medos e lembranças. Você volta um dia? Acho medíocre demais esperar para dar um sentido de vida...mediocremente te pergunto... Quando tu voltas? Angie...

M.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home