Tuesday, August 21, 2007

Ele não quer cometer os mesmos erros e nem quer perder a cabeça por uma garota,por uma invenção,por um sonho. Idéias que talvez não passem de idéias,palavras,cafés,promessas e nada mais. Ela tem medo que ele desapareça, da mesma forma que surgiu na vida dela. O incerto, outras interpretações, outras pessoas,e ela descobre um outro "ele" no seus diálogos e vontades. Ter os pés no chão certas horas dói demais. Pisar em vidro,pisar em restos e sonhos que caem no chão,nas lágrimas. O chão é frio demais. Não sei onde ela vai chegar,não sei onde ela quer ficar. Ela pára e se pergunta se em algum momento esteve em algum lugar.. ela realmente está onde quer ficar? Ele não liga, não aparece,não dá sinalde vida e cada movimento dela é pra ele,é em vão. Não. Nunca existiu nós dois.


M.

3 Comments:

Blogger Marcos Seiter said...

Oi, guria.

Desde sábado ando ouvindo pra ser sincero do Engenheiros e confesso: Penso em ti, e principalmente num comentário que tu deixou no blog do Tico.

Voltarei e lerei o post.

Abs e beijos!

Marcos Ster

Ps:AQUI TÁ FRIO.
PS2:tEVE UM SHOW DOMINGO PASSADO NA REDENÇÃO.
Ps:Com carinho!

2:08 PM  
Blogger Marcos Seiter said...

Oi, guria perdida no Rio hehehehehehehhe!!!!!

Teve o show do acústico e valvulados, Locomotores e da Fresno. Tinha no mínimo umas duas mil pessoas neste domingo que passou. Quando tu vires pra Poa, vai ser legal te conhecer ao vivo.

De vez enquando eu entro no msn. Não sou muito fã. Mas um dia a gente se encontra por aí.

Bjos e abraços!

Marcos Ster

Ps:Vou ler o post.

1:09 PM  
Blogger Marcos Seiter said...

Os erros e acertos. Essa verdade que tu escreveste caíu perfeitamente na minha mente,no meu espírito, pois quando encontramos uma pessoa que nos faz tão bem, temos medo de perdê-la, e que simplesmente encontre outra............
....
....Não vou enrolar na interpretação deste texto. Quando namorava, tinha medo sim de perder minha namorada. Era um imbecil que a prendia de tudo. Cometia erros e não reconhecia eles. Mas agora minha mente é outra. Minha visão sobre o mundo é diferente. Minha visão sobre o amor romântico é real. Minha visão sobre a vida é viver. Minha vida.

Bjos e abraços e um bom finde!

Marcos Ster

1:20 PM  

Post a Comment

<< Home