Sunday, September 10, 2006


Você estava ali o tempo todo... Na hora em que sai do banho enrolada na tua toalha branca e olhando pela tua janela...tentando me enxergar na tua paisagem, no teu horizonte...pensando se na próxima semana estaria ali naquele mesmo lugar...rindo ou chorando...e sem dar a mínima para o presente ... agora? Eu olho para você,lindo como sempre ...cabelos escuros...mas o sol pincela alguns fios tornando-os mais claros, o mesmo acontece com teus olhos...teu corpo...teus gestos...são cheios de significados para mim...mas não consigo me concentrar, eu acho que tudo o que quero te dizer, não existe. Tudo passa na minha cabeça, lá sim, existe.
Vestígios da noite passada me prendem e cercam o apatamento e eu. Somos só nós dois aqui. Eu e o apartamento. Você é um artista sem alma que abandonou a obra pela metade.Eu sou um borrão,um erro deixado de lado.

Vejo as nossas roupas, uma garrafa vazia no chão e o que sobrou dela no cálice - testemunha do teu gozo, dos beijos, mãos e meu medo .Meus olhos molhados e a chuva forte,me deixam ver apenas figuras distorcidas . Quero me espatifar lá embaixo,torna-me figura distorcida e que todo o vermelho em volta de mim, pudesse explicar o quê você ainda desconheçe. Besteira! Não em jogaria,hoje não.


A tua indiferença, andando sem parar, procurando algo que não era eu, não era o meu corpo. Eu era apenas mais um objeto no teu quarto - Me sinto em mil pedaços que não sangram mais -Partida neste quarto. O grito que quero dar já não tem importância. Me escondo na luz. E de repente, te escuto dizer:

_ Você viu minhas chaves?
_ Hã? Não. Não vi.
_ O que foi?
_ Nada.
M.

2 Comments:

Blogger Jana said...

Não vai continuar?? Estou curiosa!!
Bjs

4:01 PM  
Blogger Jana said...

Nossa, que triste... Que cara estranho... Espero que não tenha acontecido de fato. Tomara que tenha sido apenas uma história criativa sua! Gostei muito do jeito que você escreve, das descrições...
Um beijo procê!!!

10:26 AM  

Post a Comment

<< Home